Wednesday, August 21, 2019

NARCISISMO E BOLSONARISMO. A censura às artes.

NARCISISMO E BOLSONARISMO. A censura às artes.



Meu comentário ao vídeo de Ghiraldelli.


Osni Winkelmann
Professor, estou com medo pois a cada descrição que o sr. faz dessas figuras eu me enxergo nelas e cada vez mais. Da interiorização da Resistência (gadoagem) do Karnal e agora do Narcisismo negacionista do Outro do Bostonaro (Jumentalidade), me sinto atingido, como alvo crivado pelas flechas/palavras mas, alívio, o sentido geral da narrativa não me atinge/aflige.

Não visto a carapuça.

Não posso negar meu Egocentrismo ou o Narcisismo mas digo a mim mesmo, como escusa, que esta é a função do Artista, ser o canal para o Zeitgeist.

Tenho esperança de que a capacidade autocrítica, a capacidade de rir de mim mesmo, seja o que me torna diferente destes cavaleiros de triste figura.

Não pretendo ser o Quixote, sou feliz sendo Sancho.

No comments: