Monday, August 19, 2019

Redestinando este Blog

Hoje, 19 de agosto de 2019 estou redefinindo meus caminhos no que se refere a este Blog que já existe há tantos anos apenas como um repositório de artigos que refletiam minhas preocupações intelectuais.

O olhinho obsessivo que tudo vê se torna, nesta nova fase um Olho (o terceiro, não, o quarto, aquele escondido entre as bochechas da bunda e que, mesmo internalizado em um idílio|exílio|impulso ou compulsão Freudiano é também um olho que escreve suas preocupações. Esperemos que menos escatologicamente e mais ao par de sua libido que o escrementíssimo jumento Presidencial

Antes do Facebook, e dos memes, nós, mais antigos neste mundo e especialmente neste país de  tristes t(r)ópicos éramos acostumados a postar e responder a textões de milhares de palavras: lembro do Buzz do Google e de grupos de discussão em que exercitávamos nossas capacidades de argumentar contra colocações de pessoas com quem concordávamos em discordar, ou discordávamos em concordar, nem sempre de forma adulta ou|e civilizada mas nunca num nível de mediocridade sequer parecido com o do nosso defecado verbodiarréico e defecante Presidencialíssimo Bostonaro.

Eis-me, então, tentando reencontrar a verve perdida e os truques de deflexão dos argumentos dos proponentes a oponentes menos inteligentes numa batalha campal que, em uma HQ (ainda não terminada) nomeei Def-com Warriors: Defecation-Combatants Warriors.

Obviamente os textos se pretendem políticos no sentido de que tudo hoje é político, até um peido de pensamento do STF de libertar o Lula, principalmente porque são textos de inspiração Filosófica em sua natureza e que recolhi aqui e acolá agora que estou velho, desempregado, feio, sujo e malvado e já não faz muita diferença se a coisa fede ou se o que fede é a coisa.

Não se enganem e nem me permitam enganá-los, não sou Filósofo, se me considero alguma coisa está mais para um Artista Plástico que está tentando pensar fora da caixinha da mediocridade burguesa brasileira em que viveu e, em vez de desenhar, pintar, esculpir, amar, resolveu vomitar sua sopa de palavras no palco da pseudo liturgia literária. Não esperem por pensamentos lúcidos, concatenados ou lógicos pois só fiz Lógica I e não entendi as premissas pois na época estava mais interessado em discordar de meus professores e defender ideias antagordônicas com o risco de ser reprovado na matéria.

Bem vindos, então, ao resto da minha vida que, talvez, seja dedicado a esta espécie de pensar fora da Caixa de Pandora do pensamento neoliberal retardado brasileiro e sonhar sonhos sonhados por sonhadores que sonham diferente, sonham acordados e se propõe a fazer muito barulho arriscando acordar os que babam na fronha do Capitalismo caputalista mundial;

Viva a véia, a veia, a vulva e a vara.







No comments: